quarta-feira, 18 de março de 2015

Bate Papo Fashion: Leah Menchão

Genteneyyyyyyyy alguém me belisca???

Consegui falar com a #Leah <3 ela foi super fofa, respondeu tudo que a gente queria saber...
sem mais delongas, se liga nesse post!!!




1 Primeiramente, você é assunto na maioria das conversas inbox que eu tenho com as dolls Isso significa que seu estilo tão original vem conquistando as meninas e seus offs também. Como você decidiu criar um perfil?


Fico feliz em saber as pessoas estão falando de mim e do meu trabalho , afinal é muito gratificante ter alguém por trás disso tudo , da costura da produção de moda e saber que está rendendo bons frutos .Então ...Antes de tudo eu sempre gostei de bonecas e de Barbies , mais depois que entrei na faculdade de moda tive que fazer um trabalho onde eu teria que criar um look para a Barbie e deixar de exposição ...
Então eu estava treinando um dia com meu namorado e fizemos um vestido longo , dai então não paramos mais ... mais faltava alguma coisa então decidi fazer um Instagram pra minha Doll
A primeira foto que postei foi ela despertando do dia 1 de outubro no começo achei que não ia dar muito certo , então um dia levei ela comigo pra faculdade depois de criar seu perfil , lhe dar um nome eu precisava encontrar sua personalidade , fiz uma mulage com um pedaço de tecido e fui pra Oscar freire ..
Tirei uma foto na frente da nova Riachuelo sem expectativas , foi ai que recebi um comentário da própria loja na foto e a curtida ai pensei esse insta vai dar certo ! Com isso fiquei mais seguro e não parei mais !



2: Seu perfil lembra muito as blogueiras reais, que leva a perguntar Quem são sua referencia de moda? Tem alguém no estilo Taciele Alcolea que inspira seus looks?


A maioria dos meus looks eu faço pensando em cada boneca mesmo , demos personalidades a elas a Leah tem esse estilo blogueira de ser mesmo o exemplo você pode conferir por umas de suas melhores amigas a Sasha ela tem o estilo mais street Rock Glam e a minha Midge que se chama Victória ja se enquadra no mais Romântica ...

E seguimento de blogueiras : Gosto muito da Camila Coelho !



3: Para quem está começando a se interessar por moda, o que você indica? O que está em alta?


A moda não é apenas a maneira de se vestir .... É como você se comporta , como você se vê e se aceita você não pode usar algo que não se sente a vontade só porque está na moda , o melhor é você ter seu estilo e não ter medo de ousar . Mais respondendo o que está em alta : Agora estamos pensando no verão 2016 que continua com muita estampa cores e conjuntos compostos de estampas corridas ! Cores do momento : Verde esmeralda , Vermelho e Azul . E muitas saias de todos os tamanhos e estilos ! E Cabelo o mais natural possível deixe a chapinha de lado e maquiagem algo mais cara limpa !




4: A pergunta que não quer calar: há possibilidade de Leah compartilhar seu closet com outras dolls? Ou melhor, as roupas estão a venda?


Meus estilistas querem muito colocar a venda , mais precisam de tempo ...
mas posso te adiantar que eles estão com planos sim elos menos de começar com a sua linha de bolsas jaquetas e acessórios como correntes , e revistas sabe aquelas que eu vivo nas fotos as vogues ?! hahahah


5: Como você define seu estilo, Leah?



Acho que meu estilo se define em partes; sou um pouco de tudo que eu quero ser e mostrar

romântica , sexy , despojada , elegante e fashion !!!  Acho que é isso ! ahahhaa





Gente, tem como não morrer de amores por Leah???

Foto exclusiva dos DIVOS : Criador e criatura <3


Espero que tenham gostado!
Beijos da Mi
<3


2 comentários:

  1. Ameiiiii! Adoro o estilo da Leah, muito legal conhecer o pessoa por trás dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, né, saber dos Humanos que fazem a magia acontecer <3 BP tem talentos incríveis, um ninho de potenciais <3

      Excluir