sexta-feira, 5 de junho de 2015

O que uma caixa de leite, uma folha de raio-x e papel sulfite tem em comum?

(A não ser pelo fato de que podem transformar a cozinha de sua doll house em um lugar mega fofo, nada).



Oláááááá Nin@s!!!
Parece que faz mil anos que não escrevo aqui, OMG! Que saudades, haha.
Peço desculpas pela parada brusca, mas a faculdade estava tomando todo meu tempo >< agora acabou o semestre \o/ Tem material acumulado, aqui, e eu estou louquinha para compartilhar. mas tudo a seu tempo, kk. Hoje vamos de cozinha. AWNNNNN offa FINALMENTE  fez a minha, e está cada dia mais aconchegante!  No sábado ou no domingo vou liberar a parte 1 desse video...("ahhh Mi, por que a parte 1 apenas??" "Porque o video ficaria muito longo se postado de uma vez.,,"), e depois vão a parte 2 e 3, acredito eu. Peço desculpas a vocês pela divisão dos videos, mas prometo que vai ficar bem legal! Se você já conhece o canal, sabe que todo fim de semana eu libero um video :) se você por acaso caiu de paraquedas aqui no blog e gostaria de ficar por dentro do meu material no youtube, acessa: https://www.youtube.com/channel/UC7s-8OGkyDHsnLRTtff3q_A


A todos, um beijoooo
Mi <3

2 comentários:

  1. wooow que otima ideia *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooorooo..obrigada por dicas fofas..bjs..Claudinha.

    ResponderExcluir