domingo, 23 de agosto de 2015

Ela é radical!

De morena a  ruiva, e novas curvas adicionadas: cirurgia agora é moda?

A mulher que acaba de completar 48 anos, e é conhecida por não temer mudanças radicais, acaba de passar por mais uma intervenção estética que está dando o que falar



Chiara Fitzburgh é alemã, mãe da empresária Midge Freitas, e de mais duas mulheres,  a médica Sophie Freitas, de 23 anos e da modelo e estudante Amber Freitas.
Enquanto adolescente, ela foi descoberta e começou a viajar o mundo fazendo trabalhos de moda. Depois formou-se arquiteta e também Design de Interiores. Um de seus trabalhos atuais foi com a própria filha, Midge, para quem reformou o escritório onde funciona a agência Kstudio,
Nessa semana ela foi alvo de comentários por divulgar imagens de sua nova aparência. Muitas pessoas se mostraram chocadas com a mudança dita como radical. Chiara garante que  passou apenas por uma intervenção na face, e foi aplicação de botox. "Sim, eu pintei meu cabelo. Qual o problema nisso? E eu desconheço que haja alguma cirurgia de pigmentação de olhos, eu optei por usar lentes coloridas, nada mais que isso", respondeu ela a um repórter.
Mas um ponto veio chamando muito a atenção na mudança de Chiara; os seios. A arquiteta garante que não fez nenhuma plástica ou aplicação de silicone, mas as suas fotos a desmentem...a não ser que esteja usando chumaço de algodão no sutiã, tem gente querendo ser uma Kardashian ruiva no em BP!


Aqui é Gabi Rissi,
editora da revista
E-Magazine, e
colunista da Epic
Dolls



Nenhum comentário:

Postar um comentário