quarta-feira, 13 de maio de 2015

top 5: melhores grupos e sites da Barbie




Oi ninas e ninos!
(Ao som de All About That Bass, escrevo para vocês :) ) 

 O  Post de hoje é dos grupos/sites e blogs sobre Barbie que eu mais frequento e recomendo. Estou numa vibe de construção ultimamente, por isso a maioria dos sites são sobre dioramas. A ordem a seguir NÃO É CLASSIFICATIVA, ok?

05: Grupo Dollywood Word (facebook)
Esse grupo é conhecido pelas postagens de badalos de todos os dolls, divugação de canais relacionados, revistas polêmicas e claro tudo é diversão. A descrição do mesmo já deixa claro: "Um mundo como na vida real, com a diferença de que você pode ser quem quiser, na hora que quiser, com quem quiser - respeitando as diferenças e levando tudo na esportiva. Bem-vindo ao Dollywood World!"


A maluca da Herve Lerger é uma das dolls que vivem felizes postando no grupo Dollywood



04: Grupo  Diorama Brasil  (facebook)
Já citei esse grupo aqui em um post anterior. Como o nome diz é um grupo de miniaturas da galera do Brasil (mas a gringa também pode chegar junto, rs) esse grupo é cheio de inspirações muito bacanas para quem curte miniaturas, e o melhor, facilita na hora de trocar ideias, já que a maioria no grupo é brasuca ;) são poucos os grupos nesse estilo no facebook, e como só frequento esse nesse estilo, super recomendo.


Imagem postada recentemente pela doll Sofia Andrade no Grupo Diorama Brasil <3


03: Site Jatmanstories: é um desses sites de morrer de amores. Para quem é viciado em miniaturas, eu recomendo. Lá tem novelas Barbie, tutoriais de cenários que vão desde um jardim, a uma sala de reuniões. Eu amo! Vale a pena visitar.

Esse é meu cômodo favorito do site. LINDOOOOOOOOO  creditos do site JatmanStories


02: Gipabas'blog é um dos mais  legais também. A moça que é dona do blog, a Gisele é muito talentosa, e sempre registrou passo a passo a construção de objetos como escadarias, quartos em estilo provençal,  salões de festa, etc

Somente babando muito nessa doll house. Até  minha chegar a esse ponto... Creditos na foto



01: The House at on Sixth é um site muito, mas muito muito muito e infinitamente fofo! As fotos das casinhas são tão realistas, que mal dá para acreditar que são mesmo minis. Amoooo 


Gente...quem diz que essa estante é uma miniatura??? Creditos do site The House at on Sixth 


Claro que há mais sites/grupos/blogs muito bons, e você com certeza conhece. Se tem alguma diga para compartilhar, por favor, deixe nos comentários! 

Ahhhh e não se esqueça, sexta tem video novo!
Por enquanto, deixo aqui o link do meu canal para você que não conhece ainda: https://www.youtube.com/channel/UC7s-8OGkyDHsnLRTtff3q_A?&ab_channel=MidgeFreitas 




Bjus da Mi :3








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário