quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Luna Rodrigues- Império

Para você que ama uma novela, fique ligado no papo de bastidores que a Luna concedeu exclusivamente ao Cantinho da Mi:

CM- Quais são seus personagens favoritos na novela?
Luna- Favoritos? Bem eu gosto do José Alfredo, ele é uma mito rsrs. Admiro muito pois ele subiu na vida e hoje é um cara rico, o Comendador rs! Mas tenho minha queridinha (pois a interpreto) ela é má, arrogante e tal, mas é diva; a Maria Marta.

CM- O Comendador vai "ressuscitar" ?
Luna-  Bem não sei, até por que não recebi o roteiro todo sabe? Mas bem que eu queria que a Cora morresse, ela faz muitos sofrerem e ainda fará, mas enfim... Isso é pessoal, e não se relaciona com a escrita do autor.

CM- É verdade que vocês podem levar os figurinos para casa?
Luna- Bom, o figurino sim! Podemos levá-los para casa, depende de qual! Tipo, os de gala, casamento, festas não! Mas os do dia-a-dia sim! Pois podemos experimentar uns dias antes da gravação e ver se precisa de ajustes e tudo mais.

CM- É verdade que um dos atores está tendo um caso com a protagonista na vida real?
Luna- Bom, isso é verdade sim! Não sei se posso, se devo ou não devo citar nomes...mas houve casos e casos atrás da trama. "Irmãos" de novela tiveram um caso com a própria "irmã" no final das gravações rs.

E relembrando, confiram os capítulos da novela Doll Império em:
 https://www.youtube.com/user/mayuribarbie433
Se inscreve lá!
Aqui vai o meu canal para você rever a matéria :
https://www.youtube.com/channel/UC7s-8OGkyDHsnLRTtff3q_A
Um beijo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário