terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Óculos: Como fazer?

Oiie! Quer ver o vídeo no you tube? O link segue no fim da página.

Eu não sei se já aconteceu o mesmo com você, mas eu já tentei pesquisar muitas vezes no youtube sobre como fazer um óculos para doll, e nunca encontrei uma opção fácil. Daí, resolvi eu mesma testar com os materiais que eu tinha. Já fiz vários, e o primeiro a mostrar a vocês é o  de barbante. Na minha opinião é uma opção ótima, é muito simples e ficar muito bonito.
Se você  já viu o meu post no youtube https://www.youtube.com/watch?v=C7ij8OFU6r0&feature=youtu.be e  ficou alguma dúvida,  segue o passo a passo:

Você vai precisar de três pedaços pequenos de barbante;
Esmalte para unhas, de preferencia incolor;
Cola - pode ser cola quente, cola de tecido, ou cola escolar...


Para a parte das "lentes", você deve dobrar a linha no formato do modelo que você deseja. O meu por exemplo, foi feito inspirado em um modelo aviador, da Mattel. Assim que tiver modelado, passe esmalte, em quantidade generosa. Deixe secar. Enquanto isso, pegue as outras duas partes do barbante, que servirão como hastes e passe esmalte. Você  deve passar bastante, pois servirá para endurecer o barbante.
Depois que as três partes estiverem secas, é hora de juntar. É só passar a cola em cada uma das hastes e colar em cada lado das "lentes". Depois, aplique novamente esmalte para garantir que a cola não amoleceu o esmalte já aplicado.
Prontinho! Agora é só fazer muitas fotos !!!


Dúvidas? é só me gritar lá no face!
Mande suas sugestões para mim ;)
Beijinhossss
Mi.

Video disponível em:
http://youtu.be/C7ij8OFU6r0


Nenhum comentário:

Postar um comentário