segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O que levo na Minha Bolsa


Bem... essas pequenas tralhas são minhas companheiras de dia a dia, rs. A minha companheira fiel de todos os dias é a máquina fotográfica. Escolhi utilizar esse equipamento pequeno por ser compacto, caber em todo lugar, e ser meu auxilio na hora de captar uma imagem do cotidiano que levo para a agencia.
O smartphone e o tablet são outras duas ferramentas de edição e contatos que utilizo muito, são de extrema necessidade para meu trabalho. Sem os aplicativos deles minha vida seria muito mais complicada, com certeza.
Meus fones de ouvido são a minha forma de retirar o stress do dia a dia do meu caminho. A musica me relaxa e me faz pensar melhor. Vocês até ja sabem qual é meu cantor favorito, não é?
Livros também são minha fonte de refugio quando posso dar uma escapada do dia a dia. Portanto leio sempre que estou a espera de um cliente, sempre que me sobra quinze minutos para respirar, rs.
A necessárie vai com tudo que toda mulher precisa: desde um desodorante a um rimel.
Bem é isso.
Um beijo,
Mi :) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário