domingo, 15 de fevereiro de 2015

Cara muda, essência fica: Meu novo Mold Face

#perfect365 ótimo para realçar *-*

Para quem tem uma fakeDoll, mudar de rosto é um bocado difícil. Conversei com alguns colecionadores a respeito e cerca de 90% deles disseram que  jamais mudariam de doll. Confesso que isso me deixou um bocado receosa diante de minha decisão, mas depois de pensar um pouco no que EU queria, tomei a decisão de sim, mudar de rosto, e permanecer nesse perfil.
A minha escolha de "mudar de Midge" foi baseada em uma infeliz época em que offa estava deprimida, cortou seu próprio cabelo e decidiu cortar o meu também. No momento que cortou, ficou lindo, mas no outro dia ela se arrependeu profundamente. Um outro ponto negativo, foi a textura do fio, ficou áspero, e reto. Não havia mais aquela suave onda das pontinhas. Moral da história, minhas ninas; jamais permita que sua offa chegue perto de você com uma tesoura, e de TPM. Você pode ser vitima de uma síndrome de mudanças passageira. Se for preciso, encarne a Anabelle!
A minha antiga cabeça, da Midge dreamhouse era grandona, em um modelo meio mangá, eu diria. para fotografar, é meio complicado, os olhos e a boca são imensos, você precisa medir bem o angulo para saber o que realmente quer. Fui muito feliz usando essa cabeça, adorei os cliques, mas senti que era hora de mudar.
Meu mold face permanece o mesmo, a não ser que ocorra um milagre, o continuarei usando mesmo que mude de cabeça novamente. Amo essa testona, os lábios, e bochechinhas :3. O cabelo é como se eu fosse humana: vou mudar sim, sempre que der na telha.
Se me arrependi? ÓBVIO que NÃO! Estou cada vez mais empolgada com minhas madeixas onduladas, meu novo olhar castanho, e a boca mais colorida. Espero fazer muitas fotos !
Mudar é bom, muitas vezes significa evolução. Espero que isso apareça em minhas fotos, posts e vlogs.

Grande Beijo!
Mi.
Eu, em 2013, tão logo saí da caixa

Para a Palydoll, com o cabelo já fraquinho :(

New Look! HAHAHAAAA "Cara de ricaaaaa" (não se empolga Mi -.- )




4 comentários:

  1. Quando vi em BP, surtei. Adorei o makeover, Midge, a essência realmente segue a mesma (e que assim seja!), mas a nova carinha combina muito mais contigo, viu? Estava devendo esse elogio... BEIJÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIIII Eu é que surtei ao ver esse comentário aqui! Super obrigada :) espero honrar a (nova) peruca e bater muito cabelo em BP por anos assim como a turminha da SDD >< super beijoooo!!!

      Excluir