sábado, 21 de fevereiro de 2015

Roube o seu Ken! Use e abuse do guarda roupa masculino

Oi Ninas!

Não é de hoje que incremento meus looks com roupas de "Ken". Peter, meu namorado, já se tornou vítima de meus ataques frequentes a suas camisas, calças e atualmente, até ternos. Se eu perco minha feminilidade? Beeem ao contrário, chérie. As roupas masculinas tendem  destacar suas curvas e traços delicados, desde que você saiba o que está fazendo.
Trouxe umas fotos reais aqui para o post para que vejam um dos exemplos que eu mais gosto: a Ri (toda íntima, kkkkk ), divando sem mostrar nada demais e toda estilosa :3 o segredinho dela foi usar mangas fofonas. Agora cuidado para não imitar a diva e sair por aí em uma festa ligth com mangas a LadyDy. A não ser que seja um red carpet, não é um look muito usado no dia a dia...


A segunda foto é de uma It girl  (Seleninha) exibindo as camisas despojadas que parecem dar mais movimento, conforto e deixam um visual meio "nem aí"... opaaaaa! Não caia nessa. As divas podem estar com uma camisa do boy, mas os ACESSÓRIOS estão lá, fazendo seu papel de segurar tudo no lugar. Atente-se aos detalhes!



Ultima imagem, é da famosinha, batida, vai-e-volta-na-moda, Calça Boyfriend. três características: corte folgado, cintura baixa e numeração maior. São esses  os conceitos de uma calça que pareça ter sido roubada do seu namorado.
Cuidado com os seguintes erros: se a calça é mais larga, ajuste a cintura. Caso contrario vai acabar parecendo desleixada.
Se enrolar a barra da calça, faça isso até os tornozelos. Nada de fazer aquela dobrinha lá na barrinha.


Bem, e aqui vai minha dica favorita: um smoking puro-luxo.


Dica 1: Pulseiras, anéis e seu próprio cabelo destacam sua feminilidade, use e abuse deles.
Dica 2: Saltos, pra que te quero! O poder deles ressalta as pernocas e bumbum :) 



Bom, por hoje, foi isso ninas! Beijo Grande,
Mi.



2 comentários: