segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Faça a sua DollHouse - Escritório

Oi Gente!
Se você ainda não viu o vídeo, confere lá: https://www.youtube.com/watch?v=WjKhEHucSOY&feature=youtu.be

O Tutorial é MUUUUUUUUUUUUUUUUITO simples. Eu optei por usar jornal para papel de parede porque confesso, fiquei com preguicinha de sair e comprar papel contact naquele dia. e quando comecei a colar, fui achando tão legal, e daí, deu no que deu, rs. É muito bom arriscar as vezes. Fora que, reaproveitar o material que você já tem em casa faz bem para o planeta, está em alta, e te faz um ser humano mais consciente. #FicaADica, rs.
Os acessórios de decoração eu fui montando com as miniaturas que fiz e que tinha em casa.
Espero que tenham gostado, tanto quanto eu curti fazer e mostrar para vocês.
Qualquer coisa, me grita ;)
Grande Beijo!
Mi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário