sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mi aprova ou Reprova? Acessórios Mattel





Oi Ninas, tudo bem?
Conforme eu prometi, fiz um apanhado geral das coisinhas lançadas pela Mattel. Eu ainda não comprei todos os kits, mas pretendo, porque dessa vez, me encantei por todos. Cada kit tem uma variedade muito boa, e como já disse para vocês, investir em acessórios é a melhor opção para quem quer variedade em seus looks.
Aconselho a  todas garantirem o seu kit rapidinho, porque o preço tá muito bacana, uma faixa de r$ 14,99 a r$18,00. Com essa oferta, com certeza não vai durar muito...
Bem, eu preparei fotos de cada item para mostrar tudo de pertinho para vocês, e dar minha opinião sobre cada um deles. Vamos lá.


A foto n° 1 é do item que eu mais gostei, é essa sapatilha preta. Como a maioria de vocês sabem, as novas dolls que estão chegando no mercado, tem o pé articulado, ou seja, podem usar sapatos com e sem salto. Isso é inédito e bacana, já que podemos deixar o look das dolls ainda mais parecidos com de nossas offas... afinal, que ser humano aguenta ficar de salto a vida toda, não é? rs. Se você é como eu, que ama se parecer com humanos, então essa novidade vai ser o máximo para o seu guarda-roupa. Só tem um probleminha, no meu caso...ainda não tenho esse pezinho articulado -.- offa prometeu me presentear com um no mês que vem. (Veremos....), enquanto isso não acontece, eu utilizei as sapatilhas apenas para fotografar, e em poses estratégicas para parecer que estou de fato calçando as minhas lindas aquisições.


Minha segunda foto também é de uma sapatilha, e desta vez, cinza. Ela também é uma graça, e se não me engano, a Raquelle Style vem com uma desse modelo. Essa sapatilha vem com uma "amarração' no tornozelo, e fica uma graça com shorts, saias e calças curtas








A terceira imagem é de uma tiara mega fofa de "gatinha"; vem com orelhinhas e tudo. Acho que eu não vou usar muito, porque a Arianna (minha filhinha), já tomou posse dela, rsrsrsrs.












Essa foto é de uma bolsa super fofa. A cor e tamanho sugerem um look mais básico. Esse é um ponto positivo. A unica coisa que me pareceu um desperdício, foi a bolsinha vir fechada -.- afff...









Em compensação, essa outra aqui apesar de também ser fechadinha, tem uma cor muito bonita-preto fosco-, o desenho de gatinho deixa o look muito mais jovial, a altura da alça é perfeita para levar a tiracolo... estava a procura de algo assim a algum tempo, rs.






Eu ja havia feito uma foto do óculos, mas como faz parte do kit, resolvi mostrar novamente. Eu amo esse acessório, e apesar dele não ser uma lente realmente escura, o modelo deixa o rosto muito fashion, e realmente muda o visual. :3


Essa sandália também já apresentei a vocês. A princípio achei a tonalidade dela enjoativa, e já pensei em deixar de lado, mas resolvi testar com alguns looks montados pela minha fiel escudeira Mia Franco (assessora), e deu certo! Realmente, é uma das que mais curti ter comprado até hoje. 







A próxima sandália é uma social tipicamente "Barbie". Toda rosa choque, salto fino e babadinhos. Fora a cor que para mim já é clichê, eu gostei do modelinho. Meu desejo é pinta-la de amarelo o quanto antes. Se isso realmente ocorrer, mostro tudo pra vocês. 



Acessórios: Adorei os dois colares, prata e o rosa. Colares são uma daquelas opções que dão certo com quase tudo. O colar rosa por exemplo é uma daquelas opções que usando uma camiseta básica e ele, você já tem um efeito modernete na hora.



Pulseiras: A prata realmente é muito fofa, mas é pequena, sozinha quase não se nota. A rosa por outro lado, não é nenhuma bijuteria incrível, na verdade, se consegue o mesmo efeito cortando um canudo de suco... -.- mas é um ponto de cor. Se falta jovialidade em seu look, da-lhe pulseira!



Bem gatas, foi isso que achei desses novos kits Mattel. Como disse no começo do post, eu não comprei todos ainda porém pretendo e farei mais comentários sobre cada um que usar, sempre falando o que mais curti e o que não tá legal, na minha opinião, claro.

Mas e você? Gostou? Já comprou o seu? Fala aí então o que você achou que cada kit! Aguardo sua opinião!
Bjus da Mi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário