terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Cantinho da Mi 2° edição

AÊÊÊÊ NINAS!

Saiu, graças a Dios, a segunda edição do Cantinho da Mi.  :3 \o/ :3
Para você que ainda não viu,assista no video abaixo:



Tivemos  um problema com a pauta, mas a Epic decidiu que sairia após a segunda quinzena de cada mês, e não no dia 02, como havia previsto em janeiro.
Mas enfim, apesar dessas mudanças, espero que vocês curtam, que gostem das postagens e se identifiquem com as dolls que estão participando. Cada programa é uma gatinha diferente falando sobre assuntos variados da forma que achar melhor. Se você concorda ou discorda, quer opinar, fica a vontade! Comenta aqui, diz que está achando do programa :)

Vamos ver agora os depoimentos completos de cada doll:

Juliana Ribeiro:

http://juhtodanamoda.blogspot.com.br/

 Oi pessoal , meu nome é Julianna Ribeiro e estou aqui para passar uma receita básica mas muito gostoso de fazer e comer rsrs, o famoso BRIGADEIRO , mas esse é de leite ninho com nutella! Aí vai a receita...

 Ingredientes
  
colheres de sopa de leite em pó
1 lata de leite condensado
1 colher de manteiga
nutella para rechear


Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes em uma panela, exceto a nutella;
Mexa sem parar em fogo baixo até dar o ponto de brigadeiro (até quando você puder ver o fundo da panela) Coloque num prato untado com manteiga e deixe esfriar
Faça as bolinhas, abra na palma da mão com o dedo e com uma colher pequena, recheie com um pouquinho de Nutella Feche bem a bolinha, passe no leite ninho e coloque nas forminhas. 








E está pronto o brigadeiro! Espero que tenham gostado, e quem fizer me fale se gostou! E Mi , obrigada pela oportunidade! Tchauzinho pessoal!









CATARINA VONK

MODA


BLOG: http://nosso-cantinho3dolls.blogspot.com.br/2015/01/looks-de-ano-novo-em-bp.html





 A moda é a tendência de consumo nos dias de hoje e também é composto de diferentes estilos que podem ter sido influenciados sob diferentes aspectos. A moda também é uma forma passageira e facilmente de se comportar. Sobretudo de se vestir ou de se pentear.



 A moda feminina é um sistema que acompanha o que você usa e o tempo, que você integra o simples uso das roupas em seu dia a dia. O mundo da moda feminina tem estado em alta nos últimos anos. Nós mulheres usamos e abusamos o quanto podemos, isso nos torna elegantes, charmosas e lindas (risos). Porém é importante lembrarmos que a moda é algo passageiro, e que está sempre se renovando.

Minha dica é: para quem não sabe o que vestir, aposte no xadrez, listras, flores. Essas são as opções excelentes para mulheres descoladas, e que não tem medo nenhum de chamar atenção.


2 comentários: