segunda-feira, 13 de abril de 2015

Minha câmera CANON vermelha



Oi Ninas!

Sei que o Tal Doll/Tal Offa é na quarta feira, mas hoje em especial, venho em uma perspectiva  off para contar a vocês sobre minha aquisição que vai contribuir para a interação da Mi aqui.
Faz um tempo que eu estava a procura de uma câmera que fosse barata e de boa qualidade. As procuras de dicas no youtube não me pareciam muito animadoras, e o que parecia uma missão impossível, aconteceu...encontrei por um preço camarada um produto de qualidade!

IMAGEM:
dentro e fora de casa, a imagem tem muita nitidez. É só tomar aqueles cuidados básicos com o uso do flash e a direção da luz. olha só a imagem que fiz da Midge hoje; estava nublado pouca claridade, e sem efeito nenhum, esse foi o resultado final:




FOCO
Ela foca muito facilmente, tanto em fotos, quanto em video, e ainda fica com aquele efeito de primeiro plano no seu objeto de foco, e um leve borrado no resto do enquadro, que dispensa filtros. :) :) :)  imensamente feliz! EBAAAAA mais um exemplo sem edição de como ficou a foto com FOCO no primeiro plano (a Midge) e o sengundo plano em desfoque.



LUZ/AUDIO
Ai genteney...eu achei que acabava por aí essas funcionalidades todas, porém fui testar a câmera de video EM UM LUGAR FECHADO, SEM NENHUMA ILUMINAÇÃO ARTIFICIAL, E APENAS COM UMA JANELA...e imagina?! A câmera faz um trabalho impecável de captação de luz! Chocadaaaaaa, apaixonada!!! O audio também me pareceu muito bom, e não deixou a desejar. Ia postar um trecho do video aqui para mostrar como foi o teste, porém é surpresa, parte da serie especial "DIY-Diorama" Que vai ao ar mês que vem, no meu canal ->  https://www.youtube.com/channel/UC7s-8OGkyDHsnLRTtff3q_A  Aproveita e se inscreve lá, para não perder a construção da casa da Mi. Vou fazer um especial para mostrar como é que criei cada cômodo, quanto custou... estou ANSIOSA demais para começar!!!


Sobre minhas impressões, foi isso aí.
Agora as especificações técnicas: 
Minha Canon é uma PowerShot ELPH 135, com zomm 8x e lente 28mm, com 16MegaPixels e tela LCD 6,8/2,7 cm. Veio com um cartão de memória de 8G, e é muito fácil de aprender a usar. :)
Comprei a minha nas Casas Bahia por $260,00.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais fotos com a câmera nova: 







Meu cantinho em off, kkkk com minha Monster favorita :3

Minha prateleira; cantinho exclusivo do Tio Maico, porque ele merece *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário