quarta-feira, 22 de abril de 2015

Outtake: Loucurinha de colecionador



Olá Ninas!
Já que hoje é dia de tal doll tal offa, vim trazer um pedacinho do tema que a minha gigante de estimação vai tratar sexta-feira, no canal do youtube. Como foi que seu off começou a colecionar?
Ele já surtou e deixou de comprar outras coisas para trazer mais amiguinhas (e roupas, acessórios...) para a coleção?
Hihihi, #quemnunca? 
Eu nem sei se posso chamar meu amontoado de dolls de coleção, elas não passam de 20 por enquanto, e algumas eu vou guardando mais por valor emocional e não porque eu realmente sou louca pelo visual dela. Um desses casos é a doll cegueta que foi adotada por mim em 2010 quando meu vizinho a jogou fora (Vou falar sobre isso no video). O caso é que ela veio para minha vida quando eu estava de mudança para outra cidade, e ela ficou meio que como uma ultima lembrança de Minas Gerais. Quando olho para aquele olho meio cegueta tenho boas lembranças.
E vocês já pagaram  valores absurdos por uma doll platinada idêntica aquela que já está em sua coleção apenas pelos acessórios? Pior, já chegaram a comprar bonecas genéricas, jogar a canela seca e a caixa fora apenas por causa dos acessórios?
EU JÁ,EU ADMITO, ME JULGUEM!
Se você já passou por algo parecido, espero que se identifique com o video de sexta feira lá no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC7s-8OGkyDHsnLRTtff3q_A


Bjussss
Mi
<3

2 comentários:

  1. Verdade!! Quem nunca cometeu loucuras por causa destas pimpolhas que atire a primeira pedra, né? kkkkk
    Beijocas em ti.

    ResponderExcluir