domingo, 27 de setembro de 2015

COLUNA DA GABI: Midge Freitas abre a casa para Reality Show

Olá leitores!
Na semana passada, a Epic Dolls liberou o anuncio oficial da nova programação prevista para novembro, um Reality Show na casa da empresária Midge Freitas, apresentado por mim, Gabi Rissi. A proposta da programação é conhecer mais da vida real de uma celebridade, as suas relações íntimas (intimas mesmo, viu leitor),  o seu convívio com a  família e também como administra a vida profissional.
No ultimo sábado, eu estive na casa da Midge, e batemos um papo a respeito dessa nova fase da vida dela. Midge não esconde que está ansiosa com a estreia do programa: "nunca abri tanto a minha vida, ou expus meus filhos aos olhos do mundo. Precisei discutir essa proposta por muito tempo, e estabelecer muitos limites para conseguir chegar num acordo favorável". Ela ainda ressalta: "só consegui aceitar porque minha família me deu todo o apoio. Me sinto segura e pronta para mostrar meu dia a outras pessoas".
Entre as pessoas que convivem com Midge, vão estar presentes sua mãe, Chiara Siliconada Fistzburgh, Dorian Delicia Derek, suas crianças Arianna e Guto, e as irmãs, Sophie e Amber Freitas.
Em novembro, Midge Dreamhouse, estará no ar. Aguardem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário