segunda-feira, 14 de setembro de 2015

COLUNA DA GABI - POLÊMICA! BARBIE USANDO SILICONE!




Parece que virou rotina começar a semana falando dela, mas Chiara Fitzburgh, não cansa de estrelar as colunas barbolitanas com assuntos escandalosos.
Desde que voltou do japão, em julho desse ano, ela vem colecionando figurinhas que a colocam no status de  excentricidade dignas das mais babadeiras estrelas hollywoodianas, Em menos de quatro meses já usou e tirou um mega hair (de qualidade duvidosa), obrigou a propria filha a pagar sua viagem ao Caribe (eu estava por lá na época, vi a coroa dar em cima de garotões com metade de sua idade), e dizem as más linguas, a perua chegou a tentar pagar para a revista Playtoy para aparecer seminua na capa. A negociação não aconteceu devido a exigência de Chiara de que fossem reservadas 25 páginas da revista para a sua matéria.
Não bastassem os escãndalos envolvendo os trabalhos da arquiteta (ela responde processo por dois projetos entregues de forma irregular), essa semana sua declaração a um famoso tabloide fervilhou o mundo das dolls. Chiara declarou que fez cirurgia plástica nos seios e coxas para deixar o corpo mais natural.

                                                                   ( Alguém interna ela, pelo amor de Deus...)

nos vemos na
próxima segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário