sexta-feira, 6 de março de 2015

Como fazer uma mesa para sua Barbie



Oi Ninas e Ninos!

Eba, sexta-feira de novo!Aqui estou eu, mais uma vez, com um tutorial para vocês. Na verdade, esse será o primeiro de uma série de tutoriais que farei de móveis para a uma doll house. O primeiro, como disse no titulo do post, é uma mesa. Uma mesinha de canto. É muito lindinha, feita com palitos de sorvete. Se você ainda não viu o vídeo, assiste aqui:




Aqui vão algumas instruções para fazer a sua mesa:

. Use palitos de ponta QUADRADA. Se você não encontrar, compre com pontas redondas, corte essa parte e lixe (com lixa de unha mesmo) para ficar quadradinho. ok?
. Use cola quente sem medo. Se quando secar, a cola ficar com grandes "bolhas" acumuladas, retire com uma tesoura e/ou lixe.
. Você também pode pintar ou passar verniz na peça e deixar com um ar ainda mais realista para seu móvel!
. No meu caso, eu usei 15 palitos para fazer a mesinha. O pacote veio com 100 e custou R$ 4,99. Ou seja, dá pra deixar a imaginação fluir e fazer mais peças para sua casinha.

Espero que vocês gostem :) ainda esse mês quero fazer o tutorial do sofá da minha sala ^^
Grande beijo, bom fim de semana!
Mi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário