terça-feira, 3 de março de 2015

O OFF DA AMBER




Oie Ninas e Ninos!
No Tal Doll Tal Offa dessa semana, peço licença para apresentar O OFF da minha irmã caçula a vocês, o colecionador/desenhista/dono da Amber, Artie Ferrarezi. Tem gente que ainda entra no meu inbox e pergunta se eu sou off da Amber. NÃÃÃÃÃÃOOOOOO! Já é muita coisa cuidar de um perfil, que dirá dois!
Eu não conhecia o Artie antes, ele entrou em contato comigo no inbox de uma forma tão cute *-* olha só o print da conversa aí:




Não é um gentleman ?
Achei superválido fazer uma matéria com ele e a Amber para falar um pouco mais sobre como ele decidiu entrar em BP.

-> O Off
>> Bom meu nome é Arthur Ferrarezi, mais conhecido como Artie, tenho 20 anos e sempre amei dolls, mas em especial as ruivas e dai veio o meu amor pela boneca Midge.


-> A escolha da doll
>> Depois de alguns aninhos  colecionando e decidindo vi a que a Mattel lançou uma Midge nova (dreamhouse), e foi amor a primeira vista. Vi no site e fiquei louco para comprar! Fiquei com ela na cabeça, e no dia seguinte fui a uma loja decidido a  comprar uma  outra doll mas assim que entrei no setor e me deparei com ela com as outras dolls da coleção, eu nem pensei duas vezes e a peguei. Hoje em dia ela é o minha Baby.


-> Como decidiu criar um perfil
>> Eu havia decidido anteriormente entrar em BP com um grupo de dolls, mas acabei não deixando nada resolvido. Daí pensei na minha menina que eu tanto gosto, sempre via as postagens relacionadas a dolls ruivas -dentre delas as da Midge Freitas que comecei a acompanhar e admirar e acabei me apegando e hoje considero uma grande amiga-, então, resolvi incluir mais uma ruvinha na família da Mi e ela recebeu com braços abertos.


-> Como dar vida a Amber e a escolha do nome
>> Foram vários dias vendo como ela seria, tanto na personalidade quanto em estilo, e então fui personalizando alguns acessórios. A escolha do nome foi feita com ajuda de uma outra grande amiga, a Semy Ferraz, que me ajudou também com os demais preparativos. Não só ela mas  a socialite e modelo Ágata e a Cantora Eimy Broosk. Eu e a Amber fomos super bem recebidos pelos barbolitanos.


 -> E o que está achando de BP AGORA?
>> Em BP conhecemos pessoas maravilhosas, talentosas e divertidas como a Modelo e atriz Jackeline Monráz, que é um amor de pessoa. A Amber amou ter ganhado uma postagem no Blog DollyWood,  sentiu que foi  bem recebida e esperamos fazer muito mais amigos!

<3  Beeem, é isso ninas e ninos, espero que tenham gostado!
Ahhhhhhh sexta feira tem tutorial MARAVILHOSÉÉÉÉÉRRIMO para vocês. Aguardem. 
Um beijo do tamanho de uma melancia!
Mi.

2 comentários: