segunda-feira, 2 de março de 2015

Comprinhas do mês!!!!





Olá ninas e ninos !
 Como foram de fim de semana? Ah, já sei; aprontando muito com seus offs, né, fazendo eles gastarem o que não tem com novos coleguinhas para a coleção?Hummm!!! É, seus danadinhos, eu fui desse time, mas não sou mais, haha. Como já disse a vocês, estou na vibe dos acessórios. Dá pra variar muito com elas e você gasta muito menos.
Foi pensando nisso que decidi fazer mais um post de comprinhas. A do mês de fevereiro que me deixou muito feliz foi com a Deia Almeida, (https://www.facebook.com/profile.php?id=100005953664836&fref=ts). Ela tem muita variedade nos acessórios, os preços são ótimos, é muito prestativa, gentil e eu super recomendo ;)
Então chega de tagarelar e vamos ao que interessa:



1: ÓCULOS "DE GRAU"


Esse óculos "de grau" obviamente não tem lentes. Ele imita um óculos comum, deixa a doll com um rostinho mais estiloso e muito diferente. O melhor são as infinitas opções de looks e fotos que você pode criar com um óculos assim :3 Já estou prevendo muitos novos ensaios, hihihi
 $5. 







2: ÓCULOS "AVIADOR"


 Esse estilo de óculos é MUITO charmoso! Sabe aquele negócio de Cara de rica? Pois é meu bem, é isso que ele faz. Te deixa com cara de PODEROSAAAAAA!!!
$4









3: COLAR "GLAMOUR"



 Eu não sei se esse acessório tem outro nome, e se tiver, me recuso a corrigir, porque pra mim, ele é isso mesmo, o GLAMOUR que eu pedi a Deus. Já ví algumas dolls como a Donatella e a Jack usando, porém não sei a qual doll pertence originalmente, ou se vinha em um pack Mattel. O que sei, minhas ninas e ninos, é que esse colar tem o poder de levantar qualquer look, olha que peça de DIVA!
$5 



4: SCARPIN TIPO "ESTRELINHA"


 Eu batizei ele assim, porque esse modelinho me lembra muito os modelos de sapato  que vinham com as extintas barbies  da Estrela. Ele é muito bonitinho, fofo, tem uma cor diferente do enjoativo rosa que predomina nos saltinhos Mattel, e claro, tem o ar retrô que enche de charme. AMOOOOOO!!!
$5







5: TERNINHO SOCIAL

Gentemmmmm eu tenho uma queda por terninhos, blasers, chamem como quiser, rs. Já tinha um, da marca JOVI, que uso praticamente todos os dias, mas estava  afim de mudar um pouco. Achei esse encantador, pretinho, e de quebra, vem com uma camiseta rosa. O fecho é de velcro (atras), portanto, na parte frontal não dá pra perceber que o casaquinho está ligado a camiseta. Dá pra combinar com shortinho jeans, calça social, saias...uma infinidade de possibilidades!
$10


NINASSSSSSS <3 Obrigada por estarem aqui mais uma vez, acompanhando o blog, se puderem, sigam, é só clicar ali na direita! Deem uma olhadinha no meu canal no youtube:https://www.youtube.com/channel/UC7s-8OGkyDHsnLRTtff3q_A se inscrevam, compartilhem divulguem...
Sugestões? Oba, mandem para mim, no face: https://www.facebook.com/midge.freitas
Um beijo enorme, boa semana!
Mi




2 comentários:

  1. Amei, amiga eu tenho um colar desse é de um pack com aquela bota preta que vc amou com fechos em dourado.
    Óculos aviator eu tenho um azul mas, tanto ele como de grau não é para qualquer rosto não em mim não curto não. agora comprar com a Deia é Maravilhoso mesmo. Nesse mesmo mês eu fiz uma comprinha com ela que acho que você ia adorar ou não kkkkkkk. Beijokas te amo com todo carinho Semy

    ResponderExcluir