quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Investimento que vale a pena: Acessórios




Meninas, a Mattel resolveu FINALMENTE, rs, fabricar acessórios de peso por um preço camarada. Andei comprando uns kits bem cutes, e que tenho certeza absoluta vão fazer sucesso. Um dos que mais gostei foi o que vem com a sandália de salto anabela. É muito confortável, e apesar de ter uma corzinha suave, ela dá um peso e personalidade ao look. Os óculos escuros também são apaixonantes; no kit vieram ele, uma sandália de salto, uma sapatilha, uma bolsa e um colar. Claro, farei um post depois para mostrar tudo para vocês.
A dica de hoje é essa: se você quer variedade, aproveite para investir nos acessórios. Daí você combina todas as peças de seu guarda roupa de uma forma diferente, e terá muitas opções gastando pouco! ;)
Bjusss,
Mi.

4 comentários:

  1. Adorei 1!! e esse é um dos meus lemas . invista nos assessórios e economize nas roupas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) E dá certo, né amiga. Você pode repetir mil vezes a roupa. Se balancear nos acessórios, vai estar sempre bem vestida!

      Excluir
  2. a Midge é divaaa eu tambem amooooo acessórios tenho varias caixas com varios tipos de acessórios como sapatos, bolsas, colares, tiaras roupas, e até animaizinhos rsrs' tenho muita coisa mesmo amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rooh! Faz um post pra gente ver suas coisas! Eu adoro ver acessórios das dolls :3 Bjussss

      Excluir